Na Web Riders, queremos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra. Se precisar fazer uma devolução ou troca, siga as instruções abaixo:
Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os dados de contato no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:
- Lacres intactos do fabricante
- Embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto
- A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições; não pode estar danificada ou violada.
- É importante ressaltar que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O frete para devolução ou troca é por conta do comprador.
O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto a ser retornado.
Atenção! Ao chegar o produto em nosso Centro de Distribuição, será analisada sua condição. Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao cliente.
Devolução do Valor
Para Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão. O prazo para processar a requisição varia conforme a política de cada administradora de cartão e, em alguns casos, o valor estornado pode ser devolvido em faturas futuras.
Para Boleto, PIX ou Transferência: A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução, deverá ser informado os dados bancários.