JAQUETA ALPINESTARS STELLA HEADLANDS DRYSTAR

JAQUETA ALPINESTARS STELLA HEADLANDS DRYSTAR

FRETE GRÁTIS

Estoque: 4 Marca: ALPINESTARS Modelo: STELLA HEADLANDS


Por:
R$ 1.804,90

ou 12x de R$ 195,64 com juros Cartão Diners - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A VISTA NO BOLETO 5% DE DESCONTO!

Jaqueta Alpinestars Stella Headlands teve o seu desenvolvimento em tecido que oferece excelentes níveis de proteção e muito conforto graças à sua membrana Drystar impermeável e respirável. A Alpinestars Stella Headlands é uma jaqueta que apresenta uma parte traseira alongada para mais proteção durante a pilotagem.

- Construção inovadora, com vários painéis e vários materiais, que incorpora o revestimento principal de polifabricado de 600D e reforços para altos níveis de desempenho e durabilidade;
- A membrana Drystar fixa com costuras seladas oferece um desempenho garantido à prova d'água e respirável;
- Gola ergonômica com borda suave em microfibra para maior conforto do piloto;
- Forro térmico removível;
- Zíper frontal principal impermeável;
- Ajustadores de pulso, antebraço e manga com gancho e loop;
- Traseira alongada para maior cobertura durante a condução;
- Bolso com zíper e bolsos laterais para armazenamento seguro;
- Certificação CE;
- Compatível com Colete Airbag Alpinestars Tech-Air 5;

Como comprar uma jaqueta Alpinestars?

A resposta depende do uso e da sua necessidade. Para selecionar a melhor 
jaqueta Alpinestars considere o tecido, os forros da peça e os itens de segurança. Além disso, verifique os bolsos e ajustes disponíveis, para ter praticidade e segurança ao usar a jaqueta para andar de moto.

Quais as vantagens da jaqueta Alpinestars?

A principal vantagem das jaquetas Alpinestars, bem como as 
luvas Alpinestarscalças Alpinestars e botas Alpinestars, é que elas são desenvolvidas e confeccionadas pensando na sua pilotagem. Por isso, apresentam várias características especiais que ajudam com o clima ou em caso de acidentes. Entre essas características que não encontramos em outras jaquetas, estão os forros especiais, as proteções para cotovelos e ombros e as faixas refletivas.

Quais os materiais são utilizados na jaqueta Alpinestars?

Basicamente, são utilizados dois tipos de materiais na confecção das jaquetas Alpinestars: a cordura e o couro. O mais popular é a cordura, um material, resistente, leve e flexível. As jaquetas Alpinestars deste material tendem a ser confortáveis e se adaptam a todo tipo de clima. Já as jaquetas de couro Alpinestars tendem a ser mais resistentes e ter proteções mais rígidas do que as jaquetas de cordura.

Outra característica marcante da marca são os modelos impermeáveis. As 
jaquetas Alpinestars que possuem a tecnologia Drystar são construídas com membranas impermeáveis respiráveis em seus equipamentos. Além de só usar esse tipo de membrana em seus equipamentos, a Alpinestars classifica as membranas conforme seu grau de respirabilidade e a Drystar possui o maior índice.

Como escolher o tamanho certo para comprar a jaqueta Alpinestars?

A jaqueta Alpinestars precisa ficar justa ao corpo, pois, em caso de queda, ela não pode se movimentar. Ao ficar justa, a jaqueta se mantém firme para proteger por completo o motociclista, sem expor partes do corpo. Por isso, as jaquetas Alpinestars contam com ajustes em diferentes partes.

Para saber o tamanho certo antes de comprar uma 
jaqueta Alpinestars, pegue uma fita métrica e meça o diâmetro do peitoral, da cintura e o comprimento dos braços. Com essas medidas verifique a tabela e compre a jaqueta que fique mais justa ao seu corpo, mas sem limitar os movimentos. Esses tamanhos variam entre as marcas e inclusive entre modelos da mesma marca.

Um pouco sobre a marca Alpinestars

Alpinestars é uma das maiores fabricantes de vestuários esportivos do mundo. A empresa foi fundada em 1963 em Asolo, Itália por Sante Mazzarolo, inicialmente produzindo equipamentos de esqui. Tornou-se o fabricante líder mundial de produtos de corrida, proteção de airbag para motociclistas, roupas de alto desempenho e calçados técnicos. A Alpinestars entende que o melhor design e pesquisa são alcançados em condições extremas. O envolvimento na Fórmula 1, Nascar, AMA, MXGP, Mundial de Superbike e MotoGP levou à criação dos equipamentos técnicos mais avançados para os melhores atletas do automobilismo mundial.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também