Capacete Norisk Viper GT Snake Carbon Carbono/preto

Capacete Norisk Viper GT Snake Carbon Carbono/preto

FRETE GRÁTIS

Estoque: 1 Marca: NORISK Modelo: VIPER CARBONO


Por:
R$ 2.374,90

ou 12x de R$ 257,43 com juros Cartão Diners - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A VISTA NO BOLETO 5% DE DESCONTO!

Capacete Norisk Viper GT Snake Carbon

Primeiro capacete em carbono de uma marca brasileira, o VIPER GT chega para trazer mais segurança, leveza e conforto para o motociclista. Com linhas esportivas e o baixo peso, somente 1.250g (+- 50g), a proposta do Viper GT é atender ao público Gran Turismo, o que o torna ideal para viagens.

Fabricado em dois tamanhos compactos de casco, o Viper GT é feito com exclusiva e inovadora trama Snake Carbon, que entrega maior leveza e melhor capacidade de absorção de impacto. O capacete tem óculos solar interno e sistema de fecho micrométrico em aço, elevando a comodidade do motociclista.

Outro diferencial inovador do Viper GT é o spoiler. Disponível em preto ou dourado, o spoiler pode ser removido ou trocado também por versões coloridas (vendido separadamente). O spoiler ajuda a diminuir o arrasto e as trepidações do capacete com maiores velocidades. O sistema de ventilação integrado com o EPS garante fluxo constante de ar dentro do Viper GT. O ar é captado na queixeira e pela entrada superior, enquanto a exaustão é feita por baixo do spoiler.

O Viper GT também conta com alças de resgate (em caso de acidente é possível remover as bochecheiras sem soltar o fecho). O capacete já vem preparado para intercomunicador e na forração existe cavidade para as hastes dos óculos.

O Norisk Viper GT já vem com viseira preparada para Pinlock, película anti-embaçante interna que pode ser adquirida a parte. A viseira tem sistema simples de trava e 5 estágios de abertura. O sistema de troca é feito sem ferramentas e de maneira rápida e prática. A forração recebe tratamento hipoalergênico e é removível e lavável.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também