CAPACETE LS2 SCOPE FF902 MASK  (ARTICULADO)

CAPACETE LS2 SCOPE FF902 MASK (ARTICULADO)

FRETE GRÁTIS

Estoque: 1 Marca: LS2 Modelo: SCOPE


Por:
R$ 1.234,90

ou 12x de R$ 133,86 com juros Cartão Diners - Yapay
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A VISTA NO BOLETO 5% DE DESCONTO!

LS2 tem o prazer de apresentar para o motociclista brasileiro o Capacete LS2 Scopecapacete com design futurista e linhas aerodinâmicas que garantem mais estabilidade para longas viagens e um visual agressivo para o dia a dia. Desenvolvido em HPTT (High Pressure Thermoplastic Technology), uma mistura de ABS injetados em um molde por alta pressão, o LS2 Scope possui leveza e resistência.

O sistema escamoteável tem fácil acionamento pelo botão na parte frontal, assim como a viseira que é levantada pela parte da frente, e os óculos internos escuros, baixados ao acionar o botão do lado esquerdo do capacete. O LS2 Scope também possui viseira com Quick Release System, uma forma mais rápida de trocar a viseira. Basta puxar a viseira para frente pelas extremidades que ela se desconecta do capacete. A viseira, em policarbonato Classe A, garante a melhor correção 3D evitando distorções mesmo estando com a película Pinlock, que não deixa embaçar o campo de visão do motociclista. (Pinlock não incluso)

Preparado para óculos de grau, o Capacete LS2 Scope conta com interior confortável removível e lavável e seu Neck Roll tem inserção refletiva e microperfurações que permitem a circulação de ar na forração do capacete. Com EPS de multidensidades, ele garante a melhor absorção de impacto e, além de receber cavidades nas laterais para encaixe de intercomunicador de capacete.

- Fabricado em HPTT (High Pressure Thermoplastic Teccnology), uma mistura de ABS injetado;
- EPS de multidensidade;
- Viseira clara com tratamento anti-riscos e proteção UV;
- Mecanismo de troca rápida de viseira.
- Viseira solar interna facilmente acionada;
- Viseira prepara com pino para Pinlock;
- Sistema de ventilação com entradas de ar frontais (na parte superior e na protecção de queixo) e saídas traseiras com grade para uma boa circulação do fluxo de ar;
- Forração pré-formadas por corte a laser para uma excelente ergonomia e conforto. Dispõem de tecido respirável e anti-bacteriano e são totalmente removíveis e laváveis;
- Elemento refletivo na zona da nuca para ser mais visível em pilotagem noturna ou com pouca luz;

Como comprar o tamanho certo do capacete LS2 Scope?

Sendo um aspecto importante para sua segurança e seu conforto, o tamanho correto é essencial, pois um capacete frouxo pode sair da cabeça durante um acidente e um capacete muito apertado pode te deixar incomodado durante todo percurso. Logo nos primeiros dias de uso é comum que ele fique justo na bochecha e pode ser que você encontre dificuldade para colocar e tirar o capacete.

Mas não se preocupe: com o uso, a forração laceia se moldando ao seu rosto e ficando mais confortável. Por isso é importante que compre o tamanho segundo a medição e aguarde o curto período de adaptação.

Um pouco sobre a marca LS2

Com sede na Espanha, a LS2 é a marca de capacetes que mais cresce no mundo. O nome LS2 vem da junção de dois irmãos chineses da família Liao, ou seja; L(Liao) S(system) 2, que há 30 anos se dedicam no processo de desenvolvimento de capacetes e há pouco mais de 10 anos criaram a sua própria marca. Engajada no desenvolvimento de capacetes de alta qualidade, o seu trabalho bem-sucedido se baseia na dedicação diária de uma equipe dinâmica, criativa, apaixonada e disposta a ouvir os feedbacks de seus consumidores.

A LS2 investe em estrutura e tecnologia para trazer ao mercado capacetes variados com excelente relação custo/benefício. Sua coleção se renova constantemente, graças a investimentos em pesquisas, matéria-prima, engenharia do produto e controle de qualidade, em que os cascos são testados em condições extremas, com base nos padrões mundiais da norma ECE.22.05 da Comunidade Europeia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Confira também